terça-feira, novembro 02, 2010

Fabrício Diego, Força e Juventude!

 Em Jardim de Angicos existe amigos que nos fazem ter a certeza que a amizade existe e é muito forte, Fabrício Diego de Andrade, nascido em Natal no dia  21 de Dezembro de 1992, hoje com 17 anos de idade, indo para os 18 anos e cheio de boas ideias em mente para fazer parte de uma história, a sua história. Na opnião dele o Brasil está muito melhor, pois conseguimos coisas que não tínhamos, como trabalho para todos e bolsas para universidades, ele também acredita que a nossa nova Presidente da República Dilma venha ser uma grande governante, pois segundo ele, ela pode governar muito bem o nosso imenso País..Acreditando que o brasil  possa disponibilizar tudo de bom e do melhor para os jovens, e sim  acreditando num brasil com novas ideias.
Para Fabricio seria sim possível encarar de cabeça erguida as oportunidades , pois ele acredito sim,  que o brasil estaria de portas abertas para ele e muitos outros jovens, ou seja, pode sim existir oportunidades, pois o brasil é movido por isso, OPORTUNIDADE! Não há preconceito em sua vida, à sua frente, não tenho preconceito contra nada nem ninguém, pois eu penso, a pessoa faz algo pois fora condicionado a isso ou aquilo, e busca viver de igual para igual, numa sociedade justa e civilizada. Quanto ao passado é deixa para traz, pois não importa tudo o que me aconteceu no passado, e sim no presente.. Quanto ao Futuro ele quer que seja apenas o futuro, pois ele pensa apenas no presente, vive intensamente com dignidade e respeito ao próximo. Presente, isso é no  que ele pensa, pois não pode-se pensar no passado ou no futuro, tendo o presente para ser vivido. Quem é Fabrício? Esse jovem, é um rapaz muito extrovertido, com caráter e responsabilidades, pois eu penso no que eu quero para mim, crescer na vida e ser orgulho para os que de mim contam e tem amizade. E tem Deus como um TUDO em sua vida, a base, o começo, meio e FIM.. A frase dele é, " Mais vale as lágrimas de um derrotado, do que a vergonha de nunca ter lutado" Assim é Fabrício Diego de Andrade, um jovem que vem lutando e se destacando em meio a sociedade que vive, sendo justo e honesto e acima de tudo, temente a DEUS..






Nenhum comentário:

Postar um comentário