quinta-feira, agosto 26, 2010

Intelectualidade

...Nos últimos anos vemos aos poucos o surgimentos de pessoas que tem como dom suas imensas capacidades de crescer na vida, no dia a dia, na amizade e no ser grandioso de Deus, Andrey Leirias é uma dessas grandes personalidades de viver a vida de forma pura e simples diante do que compreendemos o que é ter Deus como força e luz nos caminhas da vida. Reside em Parnamirim, já grande Natal e é um jovem que tem como força de vida acreditar na maior de todas as forças, a paz. Compreensivo, parceiro, torcedor apaixonado pelo ABC de Natal e sabe como ninguém viver a vida sendo único quando se trata de se redescobrir o amor que Deus nos oferece. Palavras de Andrey:  " Gosto de levar a viida a cantar, ver os amigos é smp um prazer! Tudo que eu tinha que realizar, hoje só tenho que agradecer, uma familia repleta de amor, só me da forças pra ser oque sou. Eu sou partideiro, porta voz da alegria da rapaziada, carioca da gema e bom Brasileiro, e a vida que eu levo num troco por nada. Eu vo na paz do Senhor, na luz do meu camihar, vou na certeza da fé, confiando no instinto do meu CORAÇÃO, vou onde Deus me levar éssa é a minha missão ♥ ♫" Este é Andrey"

Nenhum comentário:

Postar um comentário