quinta-feira, maio 27, 2010

Iezzi Aciole..

Quem seria capaz de escrever na gramática da vida?



Não é lá muito difícil, o mundo é uma coisa extremamente grande, e a vida e a familia também, ser familia hoje em dia nos garante sermos e estarmos mais perto de Deus, é como se fosse uma corda ou corrimão da do tempo pára que não nos percamos por aí, Iezzi Aciole é quem eu confio, é quem eu abraço, é quem eu vejo como tudo isso que você que ler esta matéria, é minha familia. É preciso que haja compreensão, amizade, afeto, carinho, base e força. O tempo hoje, o mundo hoje não é mais como antes, pois é necessãrio que haja amor entre os povos e nações, e quem não buscar essa base familiar se perderá no meio do caminho sim, pois a vida não dá outra chance, a vida passa em segundos e quem não souber lidar ou cuidar e viver esses segundos perderá chances únicas. Ieezi vive intensamente, irmão de Benne Aciole e Daçaev Aciole são bravos e firmes no sentido de viver harmoniosamente. Existe as entrigas, mas me aponte uma familia que não tenha, ou que não viva em constantes aflitos familiares, é preciso ser assim? Hoje digo e repito em alto e bom som, Ieezi é meu presente de Deus em minha vida.. Na foto também está a minha irmã caçula Claudia que eu amooo muitooo, vamos ser familia, vamos ser de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário